E o dia 8 teve...

Postado por em: 09 outubro 2011
Meus amores, não esperava taaaanta coisa linda no meu aniversário! Deus, como vocês são fofas!!! 
Muuuito obrigada a cada uma pelas mensagens de feliz aniversário, de coração eu amei!!! 

Então aproveitando que vocês são lindas, e muitas me pediram, vim mostrar o que teve no meu dia 8, e todas as fotos rs... Primeiro fui almoçar com meu amor e ganhei presentinho da sogra *-*
Depois cheguei em casa e tinha um bolo surpresa pra mim e pro Lan \o/ E claro presentinhos da mamy e do papy.

Depois saímos pra dançar \o/ E nossos amigos fizeram a gente abrir os presentes no bar rs, foi super divertido... 
 E foi assim meu dia, muito FELIZ, ao lado de pessoas lindas e que amo muito!
Gente olha que fofa a homenagem que a Aninha fez pra mim: AQUI

Me emocionei muito, obrigada minha flor!!!
Muito obrigada minha família linda e amada por todo amor, e aos amigos mais maravilhosos do mundo! E obrigada mais uma vez por todo carinho e atenção que vocês me dão meninas! EU AMO VOCÊS ♥! 

Suuuuuuper beijo!

12 comentários:

  1. Adoramos o seu bog,é maravilhoso e já estamos te seguindo.
    Super beijos da Glorinha.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e divertido, assim como o blog. Vc é super alto astral e linda, as fotos estão fofas! Que Deus abençoe vc e seu amor! bjs.

    ResponderExcluir
  3. faz um post sobre o que voc~e ganho de aniversário!!! quero veeerrr...rsrsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de parabéns!
    Muitas felicidades.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. :b Que linda que Deus continue te abençoando lindona. Então, já tô te seguindo.
    bjkas
    Jana
    http://janafellings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha que lindo ficou esse post, e fiquei emocionada por estar nele também hehehe

    Você merece Jéssi.
    beijãoo
    -Ana Raquel

    http://blogdaminicutxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha que lindo ficou esse post, e fiquei emocionada por estar nele também hehehe

    Você merece Jéssi.
    beijãoo
    -Ana Raquel

    http://blogdaminicutxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu consegui comentarrrrr.. que emoçãooo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eita, q esse aniversário foi tuuuudo de bom. Parabéns mais uma vez, Jeh. Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Parece ter sido ótimo! bjooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir