Mapa do Rosto

Postado por em: 21 dezembro 2011
O post de hoje é mais uma dica na verdade. Várias vezes precisei saber os pontos certos do meu rosto, e nunca achava tudo em um só lugar, ficava sempre pesquisando, até uma hora conseguir reunir tudo pra vocês aqui. Acho que sabendo mais ou menos quais são os pontos certos para maquiar, podemos fazer um trabalho mais profissional, ou pelo menos perto disso rsrs. A edição deste mês da revista gloss veio com um mapa desses (mais do que na hora, né?), e com nem todo mundo tem o habito de comprar revistas (minha mãe chama as minhas de entulho, de tantas que eu tenho rs), tentei reproduzir o mais parecido possível, deu um trabalhão hehehe... 
Então meninas? Fácil, né? Espero que tenham gostado das dicas. 
Ja estao participando do sorteio?? Nao? Entao corram AQUI !!! 

5 comentários:

  1. ameeeeei o post :d até que eu não sabia algumas coisas kkkk
    Beijos Jeh,*'

    ResponderExcluir
  2. como asiiiiiiiiiim?? PARA TUUUDO, que post mais bem feito é esse??? amigavc arrasou, ficou otimo, muito bem exlicado, muito detalhado. lindo lindo!!!
    PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Jeh, fiquei admirada com seu post. Super bem explicadinho, detalhe por detalhe. Adorei. Muito instrutivo. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post amore, bem explicado, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii.. por um acaso achei seu blog ontem a noite e achei SUPER lindo, um arraso. Li todos os posts em uma só noite! Meu nome é Jackeline, e se pudesse gostaria q vc me adicionasse no msn: jackeline.tardin@hotmail.com

    beijinhos, continue assim.

    ResponderExcluir